A empresa automotiva identifica a oportunidade de parceria e acessa o portal para buscar informações sobre como se associar e quais os benefícios envolvidos.
A empresa preenche um formulário online com suas informações básicas, detalhando os produtos ou serviços oferecidos, marcas e modelos atendidos, e os descontos propostos aos sócios.
Após o envio do cadastro, uma equipe responsável revisa as informações fornecidas e decide se a empresa é aprovada ou rejeitada, oferecendo feedback caso necessário.
Empresas aprovadas são integradas ao Portal AMV, categorizadas por seus serviços ou produtos, ficando visíveis para os sócios interessados.
Os sócios acessam o portal, navegam pelas categorias e localizam a empresa para entrar em contato e adquirir os produtos ou serviços disponíveis.
A empresa parceira recebe o pagamento do sócio e verifica a validade do Cartão de Sócio para garantir a elegibilidade para o desconto.
Após a validação do cartão, o desconto ofertado é aplicado e a relação comercial é concluída com transparência para ambas as partes.
Participar de uma Rede Associada permite a realização de mais negócios e benefícios recíprocos entre os participantes, sócios e empresas, criando um caminho complementar e uma integração dos interesses em comum, gerando vantagens na sua realização, criando um ecossistema virtuoso.
O conceito do trabalho em rede tem foco no relacionamento e na realização de parcerias, é uma oportunidade única, facultativa e adicional, para que todos os participantes possam ter mais clientes, melhores resultados e consequentemente, mais lucro, preservando os limites de confiança, credibilidade, qualidade e ética sejam sempre definidos e respeitados.
“ACELERE SUA PAIXÃO”
Traga sua Empresa ou Organização para o Clube AMV, saiba mais.